Para acessar o novo blog clique aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bunkasai-1

ok gente, domingo agora teve o Bunasai em Goiania, e claro não perdi a oportunidade, foi meu primeiro evento anime, apesar de pequeno foi muito bom, boas apresentação, boa comida, acessórios ...
Foi muito divertido, meus amigos tiveram a incrível paciência de me ensinaram a usar o hashi, o que nao deu muito certo, voou tomate, arroz, tudo(ok exagerei), tinha alguns cosplayers bonitos e que gostei bastante, quanto ao meu coord vou ter que postar mais pra frente por que quem tirou minha foto foi minha Madrinha e não deu para passar as fotos pro meu pendrive, então vou deixar pra postar as poucas fotos dos cosplayers que tirei junto do coord.
Comprei algumas coisinhas que achei interessante e bonitinhas, vamos as fotos ...

Um colar do Death Note e do Fairy tail, mais 3 bottons: um do gaara , da sonserina, que é a minha casa no pottermore e não consegui resisti e comprei ele, e do Happy meu personagem favorito do Fairy Fail, e é claro o Hashi O___O, meu amigo trooll master...
Me apaixonei por este leque, adoraria fazer um outfit com ele, simplesmente é lindo, foi uma pena não estarem vendendo base para coloca-lo, e a Kokeshi doll, adoraria ter comprado o jogo que vinha 3, o que não foi possível, mais fico contente de ter apenas essa já que adorei ela.

Bem pessoas(ounão) esse foi o 1 post , vai vim o 2 em seguida assim que conseguir todas as fotos, espero que tenham gostado, kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário