Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 15 de julho de 2012

Dia 10- O que há na minha bolsa?

É muito raro eu usar bolsa e normalmente saio apenas com o celular e o dinheiro no bolso, só uso bolsa quando vou para determinados lugares e sei q vou ficar por algumas horas então vou postar o que levo.

Celular: quase não uso, sério, sim é rosa e tem hellokitty atras -.-

Lápis de olho: esse vai sempre que possível, como tenho uma pele oleosa(oi , sou adolescente) e lacrimejo muito, sempre tento estar com ele por perto pra retocar a make.


 Batom: Esse quando não levo na bolsa vai no bolso da calça mesmo.

Anti transpirante: Acho esse bem pratico por ser pequenininho


Carteira: ela também cabe meu celular e ficar com o dinheiro solto na bolsa ninguém merece.


Demorei um pouco pra fazer esse desafio por preguiça de tirar as fotos xD  alem de um complexo de mostrar minhas coisas ou falar sobre mim na internet, mais com o blog vim me acostumando com a ideia e já estava preparada para isso quando resolvi cria-lo, foi curtinho o post, mais tá valendo, kissus :***, até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário