Para acessar o novo blog clique aqui

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia 8 - 10 musicas que me inspiram em Lolita

Na verdade não tenho musicas em especifico que eu ligue diretamente a Lolita quando escuto, maaas... vamos lá

1- Princess - Versailles , como não ter Versailles como inspiração e essa musica me traz algumas lembranças boas.


2- Celtic Moon - Enya , na verdade todas as musicas dela me inspiram pra tudo.



3- Tibet - Vangelis


4- Guren - The Gazette


5- Moi Dix Mois - Monophobia


6- Cheri Cheri Lady - Modern Talking


7- Chop Suey - Sistem of a down , cara essa musica me inspira pra tudo. 


8- Fucking die - Skrillex


9- Doubt e trust - access. Sim!! abertura do D-gray man riariaria


10-Serenade- Versailles. Sim!! Versailles de novo haha.

Bem gente, vivo parando de escutar certas musicas ou bandas e ouvindo outras, mais essas são as que mais gosto, em fim, espero que tenham gostado do post, kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário