Para acessar o novo blog clique aqui

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Self made e compras

Oiii gente, disse que postaria mais no blog, mas o ritmo não mudou porque eu estive desanimada e sem ideias para novas postagens, então vou postar algumas coisas que fiz e comprei essa semana.

Anágua : Depois de um tempo percebi que as anáguas que eu tinha não me satisfaziam então essa semana me animei para fazer uma nova, ela em camadas deu um puff cheio e lindo as saias, apesar de um pouco de trabalho que tive estou bastante satisfeita com o resultado.


Corset: Este modelo estava no papel a um bom tempo mas não tinha coragem para realiza-lo não sei porque. Essa peça foi tão tranquila de fazer e gostei tanto dela que quero fazer em outras cores.
Frente:
Costa:

Alem disto, aproveitei que ontem estava mais calma e paciente e fui olhar algumas bijus no centro, achei algumas bem bonitas e não resisti, comprei um brinco e 2 anéis, tenho dedos finos e mesmo a menor numeração ficar larga neles, até mesmo no dedão, mas me acostumei a usar anéis grandes, minha madrinha me deu uma boa dica para não correr o risco de ver meus anéis voando, vou testar e depois posto aqui, fotos fotos cade fotos ?
O vermelho e seus vários tons vem atraído bastante a minha atenção mais do que o azul, vi esse camafeu vermelho e logo de cara me apaixonei, esse anel tem uma azul bem mana *risus* e o outro achei interessante o formato.













Bem gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do post, até o próximo Kissus :***


Um comentário: