Para acessar o novo blog clique aqui

terça-feira, 24 de julho de 2012

Uma Lolita sem Lolifriends, o que fazer?



Acho que algumas pessoas se identificarão com o que vou dizer, moro em uma cidade do interior onde a maioria sempre segue o mesmo padrão de roupa e acha estranho aqueles que fogem desse padrão
Na minha cidade sou a única Lolita, mas tenho algumas amigas que conhecem a moda e que acham legal, só que nenhuma tem coragem ou acha que ficaria bem no estilo, recentemente tenho observado que o numero de pessoas  com estilos bem diferentes vem subindo, gothicos... punks ..., talvez porque minha cidade vem crescendo(acho que tem 100mil habitantes)

Confesso que as vezes me sinto sozinha, pois sempre quero fazer coisas meias clichês, como sair pra tomar um bom café e comer doce, joga um jogo de xadrez, fazer um piquenique bem a ~la vitoriano e seria ótimo ter uma amiga Lolita pra me acompanhar, mas de alguns meses pra cá vim fazendo algumas coisas mesmo sem Lolifriend, por sorte tenho amigas que não se incomodam com meu estilo e algumas que também gostam de coisas clichês.

pra quem se sente sozinha e não sabe o que faze agora vai algumas dicas:

~♥~ Procurar alguma receita de algum doce que te agrade e fazê-la, chamar suas amigas para te ajudar (mesmo que não sejam Lolita),algumas amigas minhas estão dispostas sempre a fazer docinhos ( hehe,  quem não resiste a um doce ¿)e fazer um chá pra acompanhar, ou até mesmo uma boa coca-cola gelada, você também pode chamar suas amigas para uma dia de sessão pipoca, com vários filmes que agrade a todos, e claro com muita pipoca.

~♥~ Algo que fazia antes mesmo de conhecer a moda era noite do pijama, chamava minhas amigas para ir ao cinema e depois víamos aqui pra casa, ficávamos até 4 horas da manhã fazendo bagunça e conversando, uma boa idéia é fazer uma noite do pijama com algum tema fofo  ou sombrio, pode não ser tão lifestyle Lolita mais será bem divertido.

~♥~Você também pode tirar um dia para se mimar, vista sua roupa Lolita, faça maquiagem, unhas, tente alguns penteados  que você ache que fica bom em Lolita e em você (vou tentar achar algumas dicas de penteados)e tire fotos, use seu melhor perfume, saia para comprar algum doce,  comprar alguma biju ou algo do tipo, coisas que você não se sinta intimidada por estar sozinha e que façam você feliz e tomem seu tempo não deixando você ter preocupações, acho que deu para ter uma idéia.

~♥~ Para quem gosta de ler, coloque seu vestido, arrume seu cabelo, faça uma maquiagem leve, e vá a biblioteca, pegue um livro que lhe agrade e leia-o

Minhas idéias por agora sumiram, mas espero que eu tenho ajudado alguém que seja assim como eu e as vezes se sente sozinha, mas não deixe de fazer aquilo que você goste por medo, seja do que for, espero que tenham gostado, kissus :***

2 comentários:

  1. isso do as pessoas olharem de lado é tão verdade... Sou uma gothic lolita, não aristocrata, mas casual, porque para alem de ser muito caro é horrivel as rendas prenderem-se constantemente nos comentarios e olhares das outras pessoas. Mas sinceramente, estou plenamente feliz comigo e com todos aqueles que tem coragem de vestir algo diferente. A diferença é algo bom e não algo para que se ter vergonha. são graças a este tipo de iniciativas como a sua que as mentalidades em breve mudarão. Continue assim.
    (desculpe o português caro, mas eu sou de portugal) x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está feliz com sigo mesma, continue fazendo o que gosta, usando o que lhe agrade, concordo com tu quando diz que a diferença é algo bom e não algo para ter vergonha e mesmo eu estando acostumada com os olhares tortos as vezes me sinto constrangida ou algo parecido!
      Muito obrigada pelo comentário ^^

      Excluir