Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 24 de novembro de 2012

Compras- BL

    É eu sei fiquei um bom tempo sem postar, acho que o mês de outubro e  novembro são bem corridos pra muita gente (provas finais ...), mas logo logo chega á tão sonhada férias #todoscomemoram, chega de enrolação e vamos direito ao assunto da postagem.
    Até que fim começo a repor as peças que haviam sidas vendidas, vim comentando nas ultimas postagens que queria investir em sweet, mais depois de um tempo percebi que o que realmente vim gostando era o classic-sweet pelas peças que eu decidi comprar, nunca fui muito fã do classic em si (apesar de gostar de flores não sou muito fã de panos florais, alem disso cores como marrom, cinza, verde, beigue não me atraem nem um pouco), mas sempre achei muito fofo estampas mais doces e em cores pastéis com alguns elementos Classic.
 Essa saia da BL que chegou encaixa perfeitamente nisso, é um azul bem bonito e a print tem as cores rosa, dourado e branco, fiquei impressionada com os detalhes da saia que como na maioria das vezes não é mostrada na imagem do site, também aproveitei que o preço de um sapato que eu estava de olho a um bom tempo caiu para compra-lo, ele ficou super confortável e é lindo, eu realmente precisava de um sapato na cor Branca, alem disso também comprei uma saia sweet e um sapato rosa que ainda não chegaram porque os pacotes foram divididos.
    Fiz a compra no dia 23 do mês passado e cheguei a achar que eles demorariam 2 meses para chegar, pq até ontem nenhum rastreio tinha atualizado estava apenas escrito que havia chegado em SP e também pq está perto do natal e as coisas parecem demorar a chegar. Fiquei p*** feliz quando amanheci e disse bom dia pra minha mãe e ela respondeu: Bom dia, o correios passou ai, tem um pacote lá no escritório. Ai fui correndo pegar.
Já é a 3º compra que fiz com a BL e todos os pacotes chegaram em 1 mês, sem problemas. Agora vamos as fotos.

(Péssima qualidade de foto, minha câmera anda igual meu olho, sensível a luz)(as flores são de um rosa mais escuro)

Detalhes:Print

Detalhes: passa fita(lindo e de uma qualidade boa) e barra

Detalhes sapato:

Bom, é isso pessoal, até o próximo post, vou tentar não sumir mais, Kissus
:***


2 comentários: