Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 6 de janeiro de 2013

Metas 2013

Vamos confessar né gente, no inicio do ano sempre vem àquela sensação de esperança, uma sensação de renovação, que você pode fazer algo diferente e legal e excluir alguns abetos ruins de sua vida, ai surge as metas haha!!
Minhas metas para 2013 são simples quando escritas mais colocar em pratica vai ser difícil porque o dia tem só 24 horas >:
1º Me esforçar mais em minha escola, pretendo estudar de 2 á 4 horas por dia e modificar meu método de estudo.( horário de estudo feito) - 28 dias para abtuação
2º Começar um curso de espanhol, e talvez de francês ou japonês  (inscrição feita para o curso de esp e jpn)
3º Começar a pegar aulas de violão, adoro musica e realmente é algo que quero investir. (impossivel por questão de tempo e prioridade)
4º Usar Lolita com mais freqüência
5º Tentar passar mais tempo com minha família e amigos porque o tempo passa...
6º Continuar com minhas aulas de costura e fazendo roupas pra minha lojinha. (meta retirada por questão de prioridade)
7º Gostaria também de completar meu wardrobe, vai ser bem difícil mas vou me esforçar
8º Dar mais atenção ao blog


(ps: a foto não é minha, é achada aleatoriamente na net)

Acho que é só isso (só ??) E a meta de vocês, caros leitores(as)?
Até a próxima, beijos :***

4 comentários:

  1. Ahh que suas metas se realizem =^_^=
    Esse ano ainda não fiz nenhuma meta X_X
    To paradonnaa .-.
    xD Fazer o que neh xD

    kkkkkkk

    bjus lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei em ter metas, mas vi que era quase que uma necessidade porque eu precisava de algum "caminho" pra seguir senão eu fico perdidona XD
      Obrigada <333
      \o/

      Excluir
  2. Boas metas Mikhaelle, achei linda a de passar mais tempo com amigos e familia *_* Ah e aproveita seu momento na escola, agora que terminei me da a maior vontade de voltar no tempo hehehe. Ano que vêm quero ver mais metas hem! Sonhar sempre. Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metas sempre, estou aproveitando sim em XD
      Obrigada! <3
      Sonhar, viver e realizar!

      Excluir