sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o Blog ♥

Olá pessoinhas :3

Então... fui indicada para fazer uma tag pela Sofia do blog Outro mundo de Sofia e achei a tag super fofa então vou responder *-*
Regras:
* Os blogs selecionados para a tag deve responder as 11 perguntas
* Os blogs selecionados pela tag deve indicar outros 10 blogs
* Os blogs selecionados devem ter poucos membro, porque o objetivo é fazer com que sejam visitados, e unir os blogs

Perguntas:
1- Como escolheu o nome do blog?
O primeiro nome foi mashimallow day, de inicio eu curtia sweet e depois passei a usar só gothic e vi que o nome não tava muito adequado nem para o desing do blog, escolhi ele pq mashi era a unica coisa de doce que eu conseguia comer apesar de parecer uma borracha sem graça.
Depois de ideia da minha mãe eu coloquei De Carvalho que é meu sobrenome e gosto muito
Vou mudar o nome do Blog daqui alguns dias, não vou dizer qual é só vou dar pista que vem de uma escola literária que sempre adorei , o arcadismo (sim eu gosto de marilha de dirceu) . Vou mudar porque não estou mais afim de usar meu sobrenome para alguma coisa.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Entro todo dia por uns 5 minutos pra ver se tem algum comentário, normalmente posto nos finais de semana e cada postagem demora cerca de 1 hora ou mais pra ser escrita pq eu sou péssima com o português e acabo sendo objetiva e grosa mas foda-se essa porrah XD

3- Já teve problemas com comentários anônimos nos blog?
Não, não que eu me lembre.

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim , alem do nome quero mudar o desing e o formato das minhas postagens, quero colocar mais gifs e coisas gays e chats -sqn

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim e ainda não superei, as vezes vem aquela ideia legal mas ai fico com uma puta preguiça e depreçaun

6- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Eu gosto de conversar com as pessoas pelo facebook e ler posts e artigos por ai em blogs, ver videos ou animes

7- Quantos livros você le por mês ?
Depende do meu humor e do quanto to estudando, em média 2 ou 3 mas tem mês q nem leio nenhum

8- Quantos blogs você visita todos os dias ?
Poucos, não sei ao certo mas não costumo visitar blogs todos os dias

9- Quais blogs você visita todos os dias?
Sinceramente nenhum(me batam kkkkkkkkk) não todos os dias, tipo eu leio alguns quando muita postagem nova.

10- Desde quanto tempo você está no blogosfera.
Escrevendo 1 anos e meio e algumas bolinhas, mas lendo eu as vezes fico um tempão sem ler e volto do nada

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, nenhum, talvez por isso nao tenho inspiração ou vontade pra porrah nenhuma.

Vou passar a tag para:
(me desculpe se alguém já foi indicado e já fez)
http://cherry-chantilly.blogspot.com.br/
http://diasdecha.blogspot.com.br/
http://www.lalalandlolita.com.br/
http://ladylollipopchan.blogspot.com.br/
http://roriitachild.blogspot.com.br/
http://overthereprincess.blogspot.com.br/
http://wildjackalopes.blogspot.com.br/
http://mabloomingwings.blogspot.com.br/
http://darkmedora.blogspot.com.br/
http://bugandbunny.blogspot.com.br/

Novamente obrigada a Sofia por ter me indicado a tag. Logo logo tem pot do 3º encontro j-fashion de Goiania =)
Kissus ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário